sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Avatares da Rihanna Parte 1

Bem para começar o Blog com o pé direito resolvi postar alguns avatares da Rihanna para Orkut que eu já tenho pronto.
Creio que ficaram Lindos!

Um comentário:

Comente!!