Avatares
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Avatares da Rihanna Parte 1
Bem para começar o Blog com o pé direito resolvi postar alguns avatares da Rihanna para Orkut que eu já tenho pronto.
Creio que ficaram Lindos!
Um comentário:
Anônimo
28 de mar. de 2011, 16:47:00
ameeiii
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comente!!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ameeiii
ResponderExcluir