segunda-feira, 25 de outubro de 2010

GAE 2: Resumo

Essa GAE tinha por objetivo: aprender maneiras diferentes de representar o mesmo algoritmo.
Foi uma GAE muito difícil, eu não entendi 1/3 do que estaca sendo proposto. 
Tinhamos que representar o mesmo algoritmo como um Fluxograma, Pseudocódigo e Diagrama de Chapin. Imagens dessas representações já foram postadas aqui no blog. Clique aqui para conferí-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!